eTwinning

 



Projetos eTwinning
Navegar em segurança...na Internet
Este projeto resulta de uma parceria com vários professores e alunos do Agrupamento de Escolas de Vendas Novas. O projeto visa incentivar o relacionamento interpessoal e as práticas seguras na utilização da Internet, numa perspetiva de desenvolvimento em conjunto de práticas pedagógicas relevantes utilizando as T.I.C. Este tipo de projetos permite aos alunos ter experiências diferentes e motivadoras, já que lhes permite fazer novos amigos, aprender com outros alunos e professores e partilhar pontos de vista.


Jogo
Como brincar em segurança com jogos tradicionais?
Brincar liberta o melhor das crianças em tempos de pandemia.
Este projeto pretende dar resposta à necessidade das crianças brincarem em segurança utlilizando jogos tradicionais pintados nos pátios do recreio.
Este projeto visa reabilitar/reciclar objetos sem uso que os alunos possam reaproveitar para criarem jogos.


Through mathematical glasses
O projeto está centrado em encontrar a matemática curricular no cotidiano dos alunos. Estes deverão ser capazes de usar a matemática para observar e interpretar a sua vida diária e seu ambiente.
Os alunos discutirão e apresentarão suas descobertas na internet e, no final do projeto, todos os resultados serão resumidos e publicados num blog comum.







Imagens pixabay