You can be a hero: notícia no "Le Progres"

O jornal “Le Progres” fez notícia do encontro Erasmus+ "You can be a hero" decorrido no Bombarral, de 7 a 12 de maio de 2018. O artigo foi ilustrado com uma foto da visita do grupo à Câmara Municipal, onde foi recebido pelo respetivo Presidente.

No âmbito do projecto Erasmus +, um grupo de estudantes do ensino secundário da Escola Paul-Emile Victor passou uma semana no Bombarral, Portugal, com estudantes letões, gregos e portugueses.

"Esses oito estudantes embaixadores da Escola Paul Emile Victor apresentaram, durante o encontro europeu em Bombarral, um trabalho de pesquisa por si realizado sobre igualdade de género em França.

Este alunos tiveram oportunidade de trabalhar com colegas de outras escolas secundárias da Letónia e Grécia. Visitaram o Parlamento português em Lisboa, guiados por uma deputada eleita pelo círculo eleitoral a que pertence o Bombarral . Os alunos foram acolhidos em famílias portuguesas e o encontro foi um bom momento de intercâmbio”, explica Françoise Moutenet, professora que, na segunda-feira, 28 de maio, convidou Marie-Christine Dalloz, deputada, para mais uma vez abordar o tema da igualdade entre homens e mulheres na política.

Le Progres, France

Mensagens populares deste blogue

Reunião preparatória no Bombarral

Identidades gastronómicas: Encontro Erasmus+ no Bombarral

Primeira Atividade de Aprendizagem transnacional em Ljubljana, Eslovénia